top of page

TORNE-SE UM VOLUNTÁRIO

Use as suas habilidades para influenciar no mundo 

Envolva-se em um gt.

Participar em um grupo de trabalho é uma das melhores formas de você se envolver com a nossa igreja. Começando pelo acolhimento dos que chegam para a experiência presencial em nosso campus, passando por cada atividade até chegar no online.

Saiba como servir!

Se inscreva agora e veja o que Deus pode fazer através de você.

05.07.2020 - CBTORRES_.jpg
Acolhimento

Muito mais do que acolher pessoas, é demonstrar a alegria que sentimos em recebê-las em nosso meio. Seja o primeiro a dar as boas vindas aos nossos convidados. 

Entre para o time 
CBTORRES 12.07.2020_-63.jpg
Técnica

Criar um ambiente incrível pode ajudar pessoas a se conectarem mais com Deus. Seja na produção, operando câmeras, iluminação, projeção e sonorização, o evangelho vai sendo compartilhado com todos.

Entre para o time 
CASA A3 ABRIL DE 2021-223.jpg
Casa A3

Invista no seu casamento e transforme-o em uma time forte e saudável. Seja apoiando ou participando dos encontros, a vida emocional e espiritual do seu casamento será transformada. 

Entre para o time 
18.04.2021 - DOMINGO ÀS 17H-24.jpg
CT Worship

Nosso grupo de talentosos músicos fazem da experiência de adoração um momento único, criando uma atmosfera que ajuda pessoas a entenderem a vontade de Deus para as suas vidas.

Entre para o time 
CbTorres - 17 de Fev. de 2019_-17.jpg
Energia Kids

Venha ajudar a próxima geração a multiplicar seus talentos através do energia kids. Uma série de atividades são desenvolvidas para o crescimento e amadurecimento dos pequenos. 

Entre para o time 
FLOW 17.04.2021-201.jpg
Flow

Torne-se o movimento que Deus está fazendo para influenciar essa geração e transformar a realidade de muitos jovens. Engaje-se com a gente.

Entre para o time 
bottom of page